Powered By Blogger

sábado, 3 de setembro de 2011

Imensa Cidade

Ela vai chegar iluminando a imensa cidade do meu coração
Sim, ela vai chegar abrindo as portas para cada sonho, declamando uma canção
Com mãos suaves me tocará e paz desaguará em mim
Certamente tua presença, flor incomparável deixará teu doce perfume em cada vão de minha casa, enfim...

Ao adormecer quero vê-la em cada sonho, me encantando, me envolvendo o caminhar
Ela vai chegar com ternura tirará meus pés do chão e com paixão o ar
Ah! Sol do anoitecer, meu universo gira em torno de você todo dia incansavelmente
A música sorri, a poesia dança, meus olhos cantam, pois tu virás livremente

Como a leveza das asas de um pássaro, assim são teus passos vindo até mim, chegue, brilhe, toque as notas do meu amor
Sei que irás chegar riqueza minha e não serás apenas pensamentos, juntos seremos calor
Sem limites viverei você, te seguirei e será muito mais que um infinito enquanto dure
Não será final feliz, será início sem fim de um meio, será erva que cure

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário