Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Terra De Ninguém

Por favor amor, não venha esta noite virar a minha cabeça ao avesso
Por favor amor, eu não quero chorar mais um dia pela ilusão que passou
Perguntando ao céu: Onde estão as luzes da cidade, quem as apagou?
Por favor amor, não sussurre no meu ouvido, coisas que eu não quero ouvir

Por favor amor, abandone-me e só venha se eu te chamar
Não cante a música que o meu coração não quer lembrar
Por favor amor, não me persiga, hoje estou livre pra passear
Por favor amor, desconecte-me desse passado intenso, imenso

Por favor amor, não me conte estas histórias de dependência física, psíquica e emocional
Eu quero mais é ser pássaro liberto longe das prisões, voando alto sem destino certo
Por favor amor, não venha, pois toda vez que você chega atrasado, murcham-se minhas expectativas
Por favor amor, seja breve e leve e leve com você tudo aquilo que trouxer, deixe apenas o que eu for usar

Por favor amor, quero ligar-me em outras áreas, em outros ritmos, provar outros risos
Não me conforte com suspiros e sonhos daquilo que nunca terei, não seja insistente
Por favor amor, crie novos conceitos em mim, me separe, junte-me em outros pedaços
Conclua a obra e me deixe viver, não invada meus pensamentos como se fossem terra de ninguém, por favor amor desligue-se pelo menos esta noite

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário