Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Em Algum Lugar Do Meu Coração

Espera, não vá agora, ainda há tanto que eu preciso dizer
Eu sou mesmo uma boba, saio por aí querendo te encontrar
Desenho corações, escrevo teu nome, penso em te ligar, mas o vento seca meus desejos
Quanto tempo ainda escreverei estas palavras tão idiotas, até quando me sentirei tão idiota?

Sem querer te espero todo dia, eu não quero me iludir assim
Me abraço com a realidade, fecho os sonhos, choro, me debato, esta realidade me fere tanto
Tento esquecê-lo, mas lembro-me ainda mais, então procuro motivos pra te deixar
Penso assim ser a melhor opção pra poder extraí-lo da minha mente

Isso também não adianta de qualquer forma você está em mim, inatingível em algum lugar do meu coração
Guardado, separado, e eu não quero gastar meu tempo com pensamentos teus nos meus
Mas teus olhos me perseguem onde quer que eu vá, tuas palavras, tua calmaria, tuas ondas
Eu te odeio, eu te amo, eu odeio ficar aqui sozinha, eu amo teu sorriso

Sutilmente mesmo sem saber você bloqueia minha saída
Você já sabe de tudo, em mim não existem tantos segredos a desvendar
Eu sei que o tempo rapidamente irá passar, sobrará apenas o que quiser eternizar
Espero que este mesmo tempo me traga um novo lugar, pra viver e sonhar sem medos, sem esperas, sem amarras... apenas eu e meu lugar...

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário