Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ensina-me a dançar

Me ensina a dançar, deixe-me acompanhar teus passos
Mostre-me o amor verdadeiro, a tempestade de cores
Ensina-me a viver, embale-me nos teus abraços, teus laços
Quero perder-me nas tuas valsas, navegar nos teus sabores

Tua dança me encanta, teu balanço me seduz
Me ensina a dançar até o sol se esconder
Doce balanço sem fim, tempestade de luz
Quando vi tua dança, não pude mais esquecer

Estou embriagado nessa dança, envolvido, totalmente entregue
Teu corpo gira na velocidade da nossa paixão, o vento te reverencia
Tudo parece ensaiado, nosso ritmo, nossos pés, nossos corpos, tudo segue
Ensina-me a dançar, conceda o prazer de mais uma dança a quem te aprecia

Tudo é tão particular, nossas músicas, nosso universo, nossa paz
Apenas eu e você sabemos a música, nossos passos são únicos, o ritmo de nossa união
Ensina-me a dançar, transporte-me a outro lugar, diga-em como se faz
Sim, ensina-me a dançar conforme cada canção, que criarmos, ensina-me a dançar, venha, preencha-me o vão

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário