Powered By Blogger

sábado, 3 de setembro de 2011

Você

Desejo infindável de minha alma, você está em tudo que eu vejo, que toco, que falo
Na minha caneta, nos meus papéis, na gota de orvalho numa folha solitária
Nas línguas que falo, num sorriso que vejo, nas asas de um pássaro
Sim, eu o vejo na simplicidade de uma flor, na complicação de um cálculo matemático

Você está nos raios de sol que invadem minha casa
Nos meus segredos, nas minhas palavras, nos meus versos sem sentido, no meu caminho
Nas ondas do mar, nas ruas desertas, nas viagens mais distantes
No interior da cidade, no exterior do país, no meu universo

No vestido que eu comprei, no espelho, na água que me molha a pele
Na música tranquila, no tormento da chuva, nas batidas do coração, na estrada
Na cama, na sala, no portão, no frio, na ligação
De manhã, no céu, no jantar, no beijo, você sempre está, cada detalhe é um motivo pra lembrar

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário