Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Casamento

Depois de tantos bons momentos juntos, de algrias
Tantos sonhos traçados, os desentendimentos, os sorrisos
Depois de suportar a saudade por tanto tempo e a tolerância mútua
Finalmente nós vamos nos casar, juntar o meu e o teu, pra sempre enquanto for amor

Nunca pensei que amaria assim tão intensamente, de tão imperfeito, tornou-se o mais primor
E você que me corresponde cada gota de amor, me faz mais feliz ser
Você que faz valer a pena cada instante, faz o amor ser verdade
Finalmente nós vamos nos casar, conviver com nossos defeitos e qualidades

Tu me compreendes tão bem, me ouves sempre que necessito desabafar
Ao teu lado tudo é tão calmo, amo tua voz e teu silêncio que silêncio...
Teu abraço me conforta, me embala, me transporta a um mundo só nosso
Finalmente nós vamos nos casar, deitar e descansar juntos depois de mais um dia...

Prometo estar sempre ao teu lado e fazer tudo valer enquanto durar
Sei que às vezes será difícil, mas estou disposta a enfrentar cada novo dia
Quero viver ao teu lado e fazer este sonho ser real, seguirmos na mesma direção
Finalmente nós vamos nos casar, mãos dadas pelas ruas, corações unidos

Como ansiosamente aguardei este momento, de contigo estar por mais tempo, compartilhar
Sei que não é apenas um sonho, estamos juntos nesta nova decisão
Sei que não é em vão toda espera, toda dedicação, você é a estrela que ilumina meu céu, me torna mais forte
Finalmente nós vamos nos casar, saber como é viver sob o mesmo teto, nossa nova vida

Conheceremos novas oportunidades, possibilidades e responsabilidades
Vamos manter nosso amor em liberdade para que assim ele viva mais
Nunca estive tão certa de que este é o destino a seguir, também sei que confirmas minhas palavras
Quem diria e veria que eu descrente de tudo isso poderia assim acontecer

O que mais quero é te amar, sem tempo pra voltar, sem limitações
Simplesmente ficar e te olhar mais e mais, eu não me canso
Só de ver como brilham os olhos teus ao encontrar os meus, me faz amar-te ainda mais
Finalmente nós vamos nos casar, unir o inexplicável ao agradável, como posso te amar assim? Não sabemos, mas vamos permitir...

Ana Maria

Um comentário:

  1. legal, parece uma novelinha, com final feliz, infelizmente a maioria dos casamentos nao tem um final tao interessante.

    ResponderExcluir