Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Voar Mais Alto

Está tudo bem, aqui neste outro lado do mundo, vou
Estou seguindo uma estrela que se vai na longa noite
Amanhã irei com o sol, me por, no lindo horizonte vermelho
Alma leve, pensamento renovado, calmaria no peito

Libertei o amor que em mim residia para voar mais alto
Apanhei meus sonhos que perdidos estavam na estrada
Dobrei meus joelhos e em intercessão me coloquei
Peço por você, para que um dia tudo venha a se curar

Dores e mágoas, ilusões e frustrações, tristezas e... dores
Empurram-me, caio na rua do desencanto, dilatam-me as esperanças
Passam na minha cara meus erros, dizem que pra mim nada nunca dará certo
Mas por mais fraca que eu esteja, no fundo do meu ser eu guardo...

Uma fé que me faz levantar mais uma vez e dizer...
Continuarei, continuarei mesmo que não me reste mais nada...
E do nada farei o tudo se erguer, me levantarei e vencerei
Eu vou lutar, pra que a mudança em mim aconteça, que todo olho possa ver

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário