Powered By Blogger

sábado, 25 de setembro de 2010

Sinto-me: Viva!

Estou tão certa de tudo que quero agora
Nunca me vi assim, independente, vou me lançar lá fora
Nos meus olhos já não há sinal de chuva, descanso
Espero os novos raios de sol invadirem meu ser num ritmo manso

Respiro satisfação em ser, me encontro em mim
Em todo o caminho um novo perfume de jasmim
Brota em mim a nascente de um rio, não finda
A força que me invade é amor e é linda

Adoro os sorrisos que posso criar em alguém
Daí sei que momentos felizes posso viver, por isso, amém!
Na leveza da alma, libertação do coração, ensaio uma nova dança, tudo perfeito
Minha mente trabalha notas de canções tão felizes, tudo bem feito

Que fase tão diferente ao mesmo tempo me preenche e esvazia
Já não tenho medo da madrugada solitária e fria que me alcança
Como dizer não a este estado se encontro tão doce paz, no quarto, na porta aberta
Deixe-me, então desfrutar de mim, meu melhor, minha nova descoberta

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário