Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nostalgia

O tempo vai passando e cada dia mais e mais rápido
A distância nos separa centímetro a centímetro cada segundo
Um pensamento, um sonho nada mais pode ser feito por nós
Eu sinto muito que tudo tenha sido assim nem pude me despedir

Não sei até quando vou seguir assim, pensando, sonhando
Entendo a forma como age a meu respeito, impuseste limitações
Você nem disse nada, mas sei de todos estes limites...percebi
Ontem já foi tanto, hoje já nao é mais, evaporou, se foi, se perdeu

Eu te falo de sol, chuva, trovão e terremoto que o mundo está a cair
Você me fala da nascente de um rio e de como é um dia à beira do mar
Me pergunto como pode ser? De onde veio? Como nasceu? Porque morreu?
Tantas indagações sem resposta, vontade de fugir largar tudo, buscar outro dia

Lembranças tuas me acompanham onde vou, saudade sem fim, frio que me assola
Meu céu coberto de nuvens, meu caminho meio sem direção, ainda olho pra trás
E você continua lá no jardim onde o plantei, mas já estou tão longe, que mal o posso ver
Nada posso fazer, sigo meu caminho, meu destino, o amor ao meu lado, me consola, me faz chorar

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário