Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pequeno Favor, Meu Bem

Desse lado aqui, meu lado, outro lado da terra
Está tudo bem, tudo certo, tudo seguindo em paz
To vivendo com minhas músicas, minhas palavras
Observando como o dia se vai lindamente feliz

Eu ainda sou a mesma, planeta fora de órbita
Posso ser menina, flor, oceano ou nada mais
E o que fazer das velhas lembranças nascendo ao fim da tarde?
Bem ou você as leva, ou te remetem pra casa da senhora solidão

Eu só queria te pedir uma coisa, se não for incômodo, pequeno favor,meu bem
Não atire-me tão longe assim do teu coração
Minha parcela de culpa me acusa de acelerar o fim
O tempo me mostra que do cedo se faz o tardio chegar

Não vale a pena, amor, não vale mais, não vale nada
Meu gasto, meu gosto, meu gesto, o que se perdeu não volta mais
Caiu no precipício, se arrasta no deserto, morre à beira de um rio
Não se encontra, não me encontro, e o encontro? não sei, meu bem por favor não esqueça, não me esqueça

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário