Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Reencontro

Oh! Que felicidade tenho em vê-lo hoje aqui
Nunca pensei que o encontraria novamente, assim tão perto
Acredito que o passado não mais nos assolará, vive no seu tempo
O presente é só isso e é assim que o compartilharemos daqui pra frente

Fiz um trato oculto contigo em não dizer estas indagações novamente
Você não me pergunta por aquele que ao lado deve habitar
E eu não procuro saber o que te encanta os olhos
Prefiro o silêncio das emoções no seu mais profundo esquecimento, tão lembrado...

Agora por que não caminhamos um pouco?
A noite parece nos sorrir mais, perfeitamente iluminada
Parece render-se a chegada de mais um dia longo de expectativas...
Não se preocupe em breve voltarás ao teu mundo com tudo que nele há e mais um pouco

Está na hora de irmos cada um no seu caminho, talvez bem direcionados...
Buscaremos novos desejos, outros desejos, cada desejo incessantemente...
Aquele que a ti um dia me uniu me ensinou a também viver longe
Me ensinou que toda dor e saudade se acalmam depois de um tempo

Vai amanhecer, meus olhos não mais contemplarão teu sorriso
Sem jeito, sem culpa, sem destino, despido, seu ar de menino
Olhe a nossa volta, quantos lindo pássaros festejam o novo dia cantando
A vida é assim e se é assim que tem que ser não mais lamentarei, siga... em paz...

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário