Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Renascer

Deixa assim que neste dia, um novo amanhecer, vou renascer
As dores não podem mais me aprisionar, posso viver
Voarei alcançando os mais altos montes e as mais lindas paisagens
Do passado em mim restarão apenas as boas imagens

A solidão não vai me suprimir o desejo de acompanhar
O medo já não pode frustrar meus sonhos de amar
Me sinto livre, flores que nunca vi surgem em meu caminho
Me dizem elas que ninguém nesta vida está sozinho

Toda chuva forte já passou, posso abrir minha janelas
Agora apenas recordações, nunca esquecerei nehuma delas
Aquilo que em mim habita é tão imenso e profundo quanto o oceano
Vou mudar o curso do rio e construir um novo ano

Ainda o vejo passar e meu céu de estrelas fica repleto
Se te tenho alguns instantes mesmo que em palavras, meu dia fica completo
Morador dos meus sonhos, tua imagem me assola
Mas deixa assim, que esta tua saudade me consola

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário