Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ilusión

Tive um sonho hoje, meio louco, meio são
Sonhei com tudo tão diferente, tão sem jeito
Vi tanta coisa acontecer estive perto, estive longe
E você vive sempre em meio a minha loucura não tão louca assim

Tive um sonho hoje muito estranho, muito bom
Viajei o mundo, conheci tanta gente nova
Trabalhei, via a morte acontecer, vi novamente você voltar
E o meu filhoem em mim a crescer, vi a tua vida

Tive um sonho hoje, um sonho meu e teu
Vi pessoas muito conhecidas e aquelas nunca vistas
Amei intensamente amores desconhecidos, os abracei, os beijei
Me silenciei e gritei mais alto do que a minha voz podia suportar

Tive um sonho hoje, sonho verdade, sonho mentira
Sonhei com teus abraços e teu amor a mim dedicados
O mar e suas ondas me embalavam, sonhei com a tua voz
Sonhos e apenas sonhos alguns acontecem, outros nem tanto

Tive um sonho hoje, talvez seja realidade ou não
Que sonho tão longo amor! Quanta saudade!
Nem sei mais quanto tempo tem um ano, já não quero saber
Boa noite, vou deitar, me render a mais um... sonho

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário