Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tudo Bem

Pensar em você é remeter-me ao passado, paisagem antiga
Nas longas noites já não há nada que lamentar, foi-se, tudo bem
Apenas a saudade essa invasora dos espaços de meu peito, maltrata
Tudo que espero de mim agora é apenas ir além de todas as portas

Levanto-me, logo vou buscar minhas direções, meu dever é sempre buscar
As esperanças de fazê-lo raiar em minha casa, foram todas assassinadas
Enterradas nunca as visito, nem uma flor eu levo, prefiro assim, tudo bem
Tenho certeza de que tudo se encaminhará, cada coisa ao seu devido lugar

Não importa se foi rápido, se não foi, ou, se as fotos nunca pude tirar
Eu não ligo tenho certeza que estou realizando bem a minha colheita
A terra que ando hoje pode ser distante, ser logo ali, ou, lugar nenhum
Na minha bagagem apenas músicas, palavras e o que me for bom

Minha mente e coração interligados, vivo tão lúcida no meio de uma loucura total
Me desconheço, esqueço das possibilidades... impossíveis? Ainda não sei
Corro contra o tempo, passando os dias meio lá, meio cá, talvez ali, quem sabe aqui
Mas deixo assim que a estrela do novo dia vai nascer e com ela minha luz, nova paz

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário