Powered By Blogger

sábado, 9 de julho de 2011

Em Algum Lugar

Em algum lugar de você sei que ainda vou estar
Mesmo que os ventos soprem ao contrário
Que a minha dor seja um tanto excessiva
Em algum lugar de você eu ainda vou estar

Em algum lugar em você eu vou ainda estar
Na distância, nos versos, na calçada molhada pelo inverno
Numa música antiga, uma melodia esquecida, uma foto talvez
Em algum lugar em você eu ainda vou estar

Em algum lugar que cabe em você eu ainda vou estar
Como sempre fui infinito fogo, intensidade sem limites
Não importam os anos que se passarão rapidamente, ou as lentas horas que não querem passar
Em algum lugar que cabe em você eu ainda vou estar

Em algum lugar que pertence a você eu ainda vou estar
Em meus passos tão imprecisos, sem jeito, sem direção
Num imaginário sonho do mais profundo do teu ser
Em algum lugar que pertence a você eu ainda vou estar

Em algum lugar que você vá eu ainda vou estar
Em qualquer forma, cantando e vivendo pra cantar
Você verá que mesmo que tudo se acalme, quando a lua chegue
Em algum lugar em você eu ainda vou estar

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário