Powered By Blogger

sábado, 23 de julho de 2011

Queres ficar?

Será que você ainda quer ficar neste instante?
Meu bem, a vida é um pouco e apenas um pouco mais
Tantas coisas sem explicação, sem rumo tudo vai seguindo um curso qualquer
Me vejo em tantos caminhos, talvez eu retorne, quem sabe eu ainda possa ficar

Se em meu relógio ainda sobrar um pouco de vida poderemos ser...
Lado a lado com a solidão, perdido, sem respostas, contrariedades
O vento frio, o medo de esquecer, a incerteza de ficar, eu não quero mais saber
Eu vou e para onde vou? Onde posso descansar meus antigos versos novamente?

Pra que tantas perguntas se sabes bem de cada resposta?
As interrogações por mim refutadas, adiadas, circulam-me a mente quando menos espero
Agora, minhas palavras estão tão perdidas no tempo e no espaço
Será que você ainda quer ficar neste instante?

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário