Powered By Blogger

sábado, 23 de julho de 2011

Sedução Indelével

Te idealizo como a perfeita forma de sedução indelével
Menina, diante de ti todas as cores brilham, és o sol que me ilumina
Meus olhos contentes anseiam juntar-se aos teus novamente
A sintonia de nossos passos tuas leves mãos, teus abraços, eu quero te alcançar

Meu coração quase não cabe no peito de tanta emoção
Só você me trouxe de volta ao que nunca imaginei que um dia seria, só com você meu amor é possível
Encontre o teu lugar em mim, me encante, me acalme
Me diga o que preciso ouvir nessas longas noites me embale

Teus cabelos caídos nos ombros, castanhos vibrantes me prendem, me libertam
Menina, acho que te quero pra toda vida e toda vida te amarei
Sim, te amarei em toda vida que em mim existir, enquanto o som durar
Será que neste peito para mim há espaço? Um dia irás me amar? Não importa, eu te idealizo

Menina, te idealizo como a minha perfeita forma de sedução indelével
Menina, estou entregue, totalmente dominado, me encantas inteiramente sem nenhum espaço, Ah! Como me encantas!
Não, não deixe o tempo passar, não deixe o vento me levar, balance meu mundo!
Eu te idealizo perfeita forma de amor, teus olhos, tua boca, menina eu te idealizo

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário