Powered By Blogger

sábado, 30 de julho de 2011

Quantos Dias, Tantos Dias e Estou Esperando...

Dias, dias e dias se vão e aqui estou esperando mais um dia, esperando...
Amanhã será apenas mais um dia, entre tantos outros exatamente como hoje foi, mais um dia
Os dias que tanto desejo ver chegar agora me causam medo, alegria e talvez esperança
Mas para que acender as luzes do passado? Melhor que suas folhas não sejam pelo vento levadas

Eu quero é saber o que a vida tem pra me dar e quantas cores e flores ainda posso alcançar
Na memória milhões de recordações, no meu rádio as mesmas canções que você ouvia
Eu ainda me lembro, tua passagem tão rápida quanto o vento em minha janela toca
Sei que não irás voltar, às vezes eu penso se tinhas mesmo que ir, por que eu desisti?

Tudo passa, sim, logo tudo se vai a mesmas indagações morrem e ressuscitam em mim
Tantos dias, estes dias, quantos dias, quem um dia me explicará? Hoje és apenas passado
Sim, cada momento vai encontrar seu devido lugar nos espaços da vida, acredito 
E pra que lamento? Se eu sei que os dias sempre passarão nada me trará você, mas eu estou aqui esperando...

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário