Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tempo, Vento e Eu Preciso Ir

São tantos desembarques nesta estação, tantos pés, histórias e mais, apenas você não virá eu sei
Mudam as estações, minha casa já não tem endereço, o arco-íris é um detalhe do céu, detalhe meu
Você sonha com aquilo que pode ter? Não há nada a fazer são apenas sonhos desejando liberdade
Eu sempre estarei aqui, mas, talvez não por muito tempo o vento sopra, me diz que já é hora de ir

Aqui o tempo às vezes é meu maior inimigo, meu amor, o tempo não me conteve, tanto tempo
Acho que você nunca irá me compreender, mas quem entende a vida, quem pode saber?
Nós vamos de um lado a outro dessa cidade, nem eu nem você sabemos onde vamos parar
Eu sempre estarei aqui, mas, talvez não por muito tempo o vento sopra e eu preciso ir

Nossos caminhos bipartidos, tão distantes, eu sei que você sabe bem, eu sei você sabe porque fui
Tudo bem se eu lembrar do teu sorriso, tudo bem se eu te amar, tudo bem, tudo irá bem
Sei que posso te alcançar, em alguma estrela esse amor vai brilhar, guardado estará e eu
Eu sempre estarei aqui, mas, talvez não por muito tempo o vento sopra e sei que sempre chegará a hora de ir

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário