Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Música: Trator Intérprete: Flávio Venturini

Você me diz que sou igual ventania
Você me diz que eu sou igual ao trator
Que puxa, tira, leva, arrasta e move
Tudo que encontro eu quero logo amassar

O trator esmaga o sentimento
O amor não pode mais respirar
Por favor, não quero o seu tormento
Por favor, o que eu quero é amar
 

Eu fui então buscar no meu dicionário
Que o trator vem do latim atrair
E que a força que faz mover o meu mundo

É cativar, é seduzir, encantar
Cativar sem fazer ninguém escravo
Seduzir sem enganar ou mentir 

E querer descobrir a maravilha:encantar quem já é dona de mim
 

Sou é sem jeito, esbarro no mundo 
O meu mal feito é querer acertar
Sou é poeta, sou garimpeiro
Mas o meu ouro eu não pude achar
Sou pescador que sonha seu peixe
Eu sou um barco perdido no mar

O meu caminho, o meu desejo
É ser seu guia, seu porto, seu cais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário