Powered By Blogger

sábado, 23 de julho de 2011

Meu Amigo



Quando minhas dores comprimiam meu peito e a luz não pude ver
Meus sonhos se perderam, estive sem paz, meu sorriso suprimido sem que eu pudesse realmente viver
Quando minha forças pareciam findadas e eu não enxergava a solução
Foi exatamente aí que tu ficastes ao meu lado até que a dor passasse e a vida voltasse a ter razão

A vida sem você seria descolorida e sem graça não existiriam músicas ou rítmo, nem qualquer sentido
Me mostrastes uma nova visão quando eu caminhava em direção ao abismo desiludida
Você me disse que tudo pode mudar, incentivou minha fé, alimentou minha esperança
Guardou meu lugar no teu coração, e com amor sempre me recebe renovando a cada dia nossa aliança

Eu te amo tanto, sou eternamente grata pelos sorrisos que você me deu
Por tantos momentos que me trazem saudade e alegria, pelo sentimento que o temo não venceu
Meu pensamento estará sempre com você independente de onde eu esteja, nunca te esquecerei
Meu amigo a você eu dedico estes singelos versos, conte comigo com você semrpre estarei

Esta é a minha humilde homenagem ao meus queridos amigos neste dia do amigo 20/07/11.
Amo demais todos são muito importantes pra mim!!!! 

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário