Powered By Blogger

domingo, 3 de julho de 2011

Eu Amo

Eu amo você, além das palavas, nas ações dia após diaEu amo você sem exigir que o mesmo a mim tu o faças
Eu amo você no início da manhã, no final da noite
Eu amo você em cada rua que eu andar, nos caminhos que eu escolher

Eu amo você mesmo que eu não compartilhe a vida, os sonhos
Eu amo você ainda que teu telefone não toque numa ligação minha
Eu amo você na distância que me encontro, na paz da solidão
Eu amo você quando menos parece que ainda eu possa amar

Eu amo você mesmo que nossos passos não estejam juntos
Eu amo você quando eu for embora, quando você ficar
Eu amo você em todo sorriso que eu abrir, nas páginas dos livros que irei ler
Eu amo você em cada pensamento que a ti eu direcionar

Eu amo você mesmo que estejas com outro alguém, sem egoísmo, sem ciúme
Eu amo você em cada sonho que irei conquistar
Eu amo você desejando que tudo em teu mundo seja feliz
Eu amo você sabendo que tudo irá bem e mesmo que não vá

Eu amarei você quando a vida me trouxer quem sabe um outro alguém
Eu amarei você no silêncio que me concedes, nas flores que vejo
Eu amo você nas poucas palavras que mutuamente dizemos
Eu te amo sabendo que a vida segue e que o passado sempre será outro planeta

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário