Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Alma-música

Eu quero tocar uma música e por ela ser tocado
Um música com os mais variados instrumentos
Quero tocar melodias suaves como o canto dos pássaros
Pela música que eu tocar quero também ser tocado, transformado

Quero tocar uma música, e mais que ouví-la, quero sentí-la mover-me e envolve-me por inteiro
Quero viver cada nota musical, louvar um novo hino, quero uma alma-música dentro de mim
Ao som de pianos e teclados, violões e violinos, flautas e saxofones reger toda a orquestra de mim
Pela música que eu tocar quero também ser tocado, alimentado

Quero tocar a música que sai do teu coração, a música no ritmo da tua circulação, no movimento de tua respiração
A música renovada, a música forte, guitarras e baterias perfeitamente unidas, eu quero essa alma-música dentro de mim
Vou tocar a música que corre em minhas veias, a música nata que vem de mim, do meu oceano

Quero tocar a música que me inspira, que me faz pegar a caneta e transformar o papel numa arte, a minha arte pessoal
A música, minha infinita música, rodando no infinito de tantos universos coloridos ou não
Eu quero músicas à noite, que a música seja a noite, meu cobertor, meu caminho, meu céu e meu sol
Eu quero ter uma alma-música em mim pra me tornar uma nova canção ao findar este dia

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário