Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Meus Insubstituíveis Amigos

Pode ser que eu dê milhões de voltas nesse mundo imenso
Que eu me encante com as mais variadas rosas e pastos tão verdejantes
E eu encontre as mais lindas paisagens e descanso à beira de tantas praias belíssimas, ah! e como é bom!
Nada disso me fará esquecer meus queridos e insubstituíveis amigos

Mesmo que eu me sinta-me completo, minha vida seja confortável e satisfatória
Que eu adquira uma infinidade de bens materiais, que eu alcance meus sonhos
E a minha vida assim, parecer completa, a felicidade realizar-se, por um período tudo estiver bem
Nada disso me fará abandonar meus queridos e insubstituíveis amigos

Se por acaso eu for embora pra tão longe que não mais possa vê-los ou tocá-los, mesmo que falar eu não possa
E que eu esteja bem atarefado e ocupe quem sabe, uma cadeira de honra na vida
Eu tenha construído tantas coisas, que eu tenha um bom emprego, uma linda família, uma boa habitação
Nem a distância e as coisas tão boas que eu goste tanto, nada disso me fará esquecer meus queridos e insubstituíveis amigos

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário