Powered By Blogger

sábado, 1 de janeiro de 2011

As mãos, dor, saudade e amor

As mãos dadas, tuas mãos, essas mãos
Dor, dor, dor, apenas mais uma dor
Essas mãos, o toque suave, minhas mãos
Dor, dor, dor apenas mais uma dor

As mãos, união, mãos dadas
Saudade, saudade, saudade, apenas uma saudade
Mãos dadas, um asceno de adeus, minhas mãos
Saudade, saudade, saudade, apenas uma saudade

Mãos que se vão, as mãos, um afago, nossas mãos
Paz, paz, paz, essa que sempre me falta ao findar o dia
Nossas mãos entrelaçadas, abandonadas, distanciadas
Paz, paz, paz, essa que sempre me falta ao findar o dia

São as mãos indo e vindo nas ruas, aquelas mãos
Coração, coração, coração muito mais acelerado
Aquelas mãos, lembro-me, lembro-me bem
Coração, coração, coração muito mais que acelerado

Mãos servindo-nos a luz de um novo amanhecer, apenas mãos
Vida, vida, vida tão complexa, minha vida, um querer
Apenas mãos sofridas, desesperadas
Vida, vida, vida tão complexa, minha vida um querer

Essas mãos ansiosas, esperando novamente as mesmas mãos
Desejo, desejo, desejo, tudo arde e nada pode apagar
As mesmas mãos aprisionadas, uma gota de alívio, gotas e mais gotas de ilusões
Desejo, desejo, desejo, tudo arde e nada pode apagar

Minhas mãos, você e eu, e eu sem você, você, eu, mãos e temores
Amor, amor, amor não há quem possa quebrar, o tempo atravessa
Mãos e temores, tremores, medo do que possa amanhã raiar
Amor, amor, amor não há quem possa quebrar, o tempo atravessa, todo o tempo atravessa

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário