Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A última Canção de Amor

Por favor! não desligue a luz, não, se for abrir a boca pra se despedir é melhor que fique calado
Essa é a última canção romântica que poderei escrever pra nossa história tão linda, tão linda e...
Por favor! leve apenas o que couber na mala, o dia já está se acabando e eu preciso me reorganizar
Não perca mais tempo, se quer ir não precisa mais de nenhum tipo de desculpa, vá e vê se não esquece nada

Por favor! não faça as coisas ficarem mais difíceis, o mundo já desabou na minha cabeça, apenas siga
Essa é a última canção romântica que poderei escrever pra nossa história tão curta, tão curta e...
Por favor! jamais é triste demais pra mim, deixa eu estou acostumada a ajeitar a bagunça, não se importe tanto
O que ficar estará sempre bem guardado na mesa, na sala, na cozinha, no quarto, no teto e no meu peito

Por favor! não inicie uma revolução no meu peito, vá! não vê que eu preciso, eu preciso, eu...
Essa é a última canção romântica que eu poderei escrever pra nossa história tão solitária, tão solitária e...
Não vamos ser hipócritas, o universo nem sempre vai girar em torno do mesmo sol, e a lua já não é a mesma
Eu quero planar sobre os mares mais distantes, eu vou sim, acostumar-me aos espaços que vão ficar

Por favor! anoiteceu por que alongar tanto a tua ida, já não poderei mais me conter
Essa é a última canção romântica que poderei escrever pra nossa história tão forte, tão forte e...
Por favor! vá! estou envolto numa agonia que inquieta-me o sangue, transpassa minha alma
Permita que o tempo varra as folhas secas e renove a árvore que ela possa novamente frutificar

Essa é a última canção romântica que eu poderei escrever pra nossa história, sim, pra nossa história

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário