Powered By Blogger

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sobre Amores e Passado

Meu amor, se algum dia desses, por acaso, você lembrar o passado
E esse mesmo passado remeter-te a uma imagem minha
Saiba que estarei aqui, sempre esperando que tudo dê certo do teu lado
Que a minha vida abandone esse caminho, essa condição de estar sozinha

Meu amor, e se algum dia desses, por acaso, ou por motivo, eu lembrar o passado
E esse mesmo passado remeter-me a uma imagem tua
Ficarei aqui, lutando e esperando que do lado de cá, tudo mude, quem sabe fique calado
Ou abra-se o meu peito, como faz o sol ao nascer por entre as nuvens, ou como faz a lua

Meu amor, se algum dia desses as coisas não andarem bem, e o amor momentaneamente partir de tua vida
E se o teu coração encontrar-se apertado e do teu olhar lágrimas cairem, sozinho então, pensares que estás
Saiba que nesse mundo existiu, sim, pra você um amor totalmente verdadeiro, quem sabe meu, ou... não penses na partida...
Veja, como as aves vão e voltam, atravessam continentes até acharem o seu caminho, nunca esqueça de voltar ao teu ninho, faça a recordação ser viva! Eu sei, tu farás

Meu amor, se algum dia desses, aguardares tanto e ninguém bater na tua porta
E pensares que ignorado fostes, ou quem sabe esquecido, lembre-se que neste mesmo instante, há alguém que nunca te esquece
Todos os dias eu estive arrumada, sonhando e esperando um abraço teu ao findar a tarde, como eu aguardei que você viesse! E essa esperança hoje é morta...
E esse teu abraço libertaria minha alma dos braços da solidão, das mãos desta saudade, saudade que em mim anoitece

Meu amor, se algum dia desses, por acaso, as ruas fizerem teus passos acompanharem os meus
E se nesse momento eu não souber o que fazer, não estranhe minhas reações, realmente não saberia o que fazer
Você não sabe, não sabe o quanto estou tentando, não cair na tua vida, aceitar o que se foi, esforço-me todos os dias pra que não te enxerguem mais os olhos meus
Esforço-me pra manter-me em silêncio, pra não sonhar, pra controlar as batidas angustiadas de meu coração, são tantos sentimentos que nem sei dizer

Meu amor, meu amor, sorria cada dia mais, ame cada dia mais, ame assim como eu te amo
O amor é o bem maior que nós temos na vida, o supremo sentimento do ser humano
Por favor! Amor, amor nunca esqueça da canção que eu fiz apenas pra você, ouça-a
Leia e sinta, cada palavra que pra você eu escrevi, em tantos versos por aí escritos, eu jamais te esquecerei...

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário