Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

No Porta-Jóias Do Meu Coração

Quando meu peito lotado de tantas amarguras esteve e lágrimas de meu rosto caíram sem cessar
Você ficou do meu lado, me abraçou, apoiou-me, chorou comigo, até eu me acalmar
Quantas vezes você me fez rir, me ensinou, me deu a mão e saímos por aí caminhando
Eu amo você, meu precioso amigo, você é o tesouro que eu guardo com muito carinho no porta-jóias do meu coração! siga me acompanhando

Quantas vezes você coloriu meus dias em preto e branco, me surpreendeu com um lindo presente
Ficou me ouvindo falar de dores, amores, da vida, de sonhos que não deram certo, de uma nascente
E quando eu pensei que não conseguiria você acreditou em mim, disse que eu tinha capacidade
Eu amo você meu precioso amigo, você é o tesouro que eu guardo com muito carinho no porta-jóias do meu coração! como é boa nossa amizade!

Nos desentendemos, mas nossa amizade mais alto falou e logo nos reconciliamos
Morro de saudades de nossos momentos eternizados em minha mente, tantos sorrisos, é grande o caminho, mas juntos vamos!
Mesmo que eu esteja distante, saiba que jamais o esquecerei por que és muito importante pra mim
Eu amo você meu precioso amigo, você é o tesouro que eu guardo com muito carinho no porta-jóias do meu coração! sim tu és muito importante pra mim!

Meu amigo você estará muito bem guardado no porta-jóias do meu coração
A estrada não é tão cansativa se temos alguém pra ir junto com a gente, ainda que não seja na mesma direção
Meu amigo, tua felicidade é a minha, eu te amo! te espero pra gente poder sair aí pela vida afora
Meu precioso amigo, eu te amo! você é o tesouro que eu guardo com muito carinho no porta-jóias do meu coração! vamos lá esta é a hora!

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário