Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Minhas lutas por você

Num dia desses, de repente me veio uma vontade de lutar
Então, preparei meu armamento, minha armadura, mas algo, algo me fez parar
Senti-me anestesiado, sem forças e sem coragem de seguir em frente
Dizem que "devemos ir a luta", mas eu não sei todas as lutas são válidas, talvez seja diferente

Tive medo, abandonei todas as armas e deixei que tudo passasse diante dos meu olhos, deixei
E tantas indagações tomam-me a mente, invadem-me a alma, as armas permanecem guardadas, por um instante abandonei
Dentro de mim no mais profundo do meu ser, uma pergunta circula dia e noite sem cessar
Será que eu deveria lutar por você? Será que esta é uma luta que vale a pena eu me armar?

A minha coragem é tão efêmera e sensível, rapidamente se desfaz ao saber como é difícil
Que esta seria uma luta apenas, entre tantas guerras que eu iria participar, tive medo quem sabe seja impossível, nunca é fácil
Tenho medo de me magoar ainda mais, então me ponho em silêncio, até que um dia talvez você o quebre
Enquanto isso vou caminhando, às vezes correndo, quase sempre fugindo de mim ou de você amenizando a febre

Será que eu deveria lutar por você? E não é esta uma batalha perdida pra mim?
Por que será que eu quero lutar por você? Se sei que a vida é mesmo assim...
Mais uma vez eu preparo meu armamento, minha armadura e algo, algo me faz parar
Dizem que "devemos ir a luta", mas eu não sei se todas as lutas são válidas, eu paro pra pensar

Será que eu deveria por você lutar?

Ana Maria
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário