Powered By Blogger

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Maria Rosa

Quantas rosas, lindas rosas neste teu vestido, oh! Maria Rosa, ou talvez, apenas Maria
Tão bem pintadas, dançam no exato ritmo do teu corpo delgado, moreno
Esse corpo, jardim de tantas rosas, rosas coloridas o enfeitam
O vento balança cada rosa, cada rosa me envolve o olhar, me prende, enfeitiça

Quantas rosas no teu sorriso, rosas brilhantes, Maria Rosa, ou apenas Maria, não sei bem
Rosas silvestres, rosas insólitas, mil e tantas rosas me fazem admirar cada passo teu
Rosas escondidas, rosas que você despreza, mesmo sem querer, rosas que espero
Oh! As rosas que quero colocar na minha mesa, na sala, na cozinha, no terraço, no portão

Milhões de rosas lindas, nos meus sonhos coloridos, rosas tão vivas, rosas tão lindas, Rosa Maria, ou apenas Rosa
As rosas na minha cama, nascem roseiras no meu peito todo dia
Rosas vermelhas dominam minha mente, as rosas que quero alcançar
Rosas pelo caminho, uma vertigem, rosas em em mim rosas me socorrem

Rosas perfeitamente cultivadas, rosas cor-de-rosa, tantas rosas brilhantes
Rosas brancas em tua casa, perfume incomparável, mistério suave
Oh! Quantas rosas vejo em você, rosas em tua solidão, rosas e rosas
Maria Rosa ou apenas Rosa você é de todas as rosas a mais cobiçada, entre tantas e tantas rosas tão iguais, és a única que se destaca, Rosa, rosa seja minha rosa, ou apenas minha

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário