Powered By Blogger

domingo, 2 de janeiro de 2011

Meu Caderno

No meu caderno, minhas palavras, meu desenho
Todos frutos de meu grandioso empenho
Palavras de amor e de lamento, corações e flores, coisas de um eterno...
Habitam perfeitamente, combinam harmoniosamente com as cores do meu caderno

Rabiscos, riscos, vou ter que passar a limpo, não vai dar pra apagar
Copiei, copiei nem sei mais de que coisas eu vou falar
De dores, amores e da vida, ou talvez uma rápida despedida...
De mais um lugar que foi, ou daquele que imagino, da minha estrada querida

Meu caderno é um espelho refletindo a minha imagem
Onde conto tudo, onde coloco a minha paisagem
Minhas paisagens todas feitas à mão
Pensamentos, acontecimentos, de minha vida e minha ilusão

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário