Powered By Blogger

sábado, 29 de janeiro de 2011

Minha Nova Paixão

Um dia desses, eu estava na cozinha e aventurei-me a preparar algumas coisas. Bem não ficou assim tão bom, mas deu pra comer. Enquanto eu preparava as delícias kkkkkkk, pensei que seria legal fazer um curso na área culinária e quem sabe um curso de gastronomia(no futuro), e trabalhar na cozinha poderia ser uma boa experiência, uma coisa bem diferente. Eu nunca fui de cozinhar bem, aliás eu nunca me dei bem com a cozinha kkkkkkkkkkkk, também nunca gostei de cozinhar kkkkkkkk nem nunca me vi sendo chefe de cozinha(ou algo parecido), mas agora me parece ser uma ideia boa.
Me imaginei fazendo arte na cozinha com os mais variados pratos, simplesmente amei a ideia!
Estou me descobrindo! Descobrindo que as coisas que eu não gosto, na verdade podem ser coisas que eu gosto. Hum, contraditório...
Gastronomia, aí vou eu! Uhhhhhhhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário