Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Não, eu não me preocupo

Bem, agora não preciso mais me preocupar, sei que tens alguém ao teu lado que te dá amor e muito mais
Não preciso mais pedir que se cuide, sei que existe alguém pra te cuidar, por ti vela dia após dia
Não preciso mais ligar, sei que a minha voz não mais necessitas ouvir, muito menos saber de mim
Ou de alguma coisa que gire em torno do meu universo tão confuso, tão esquecido, infinito

Não preciso me apressar pra logo chegar, se os encontros não são mais marcados, se os caminhos não se cruzam
Nem passar horas e horas ensaiando o que dizer, procurando a melhor roupa, contando os minutos
Não preciso me arrumar muito, ou passar aquele perfume que você tanto elogiava, eu até já troquei
Não, eu não preciso mais me importar em acertar o endereço e esperar que me abra a porta

Não preciso me preocupar com os pensamentos, nem com a foto que eu deixei com você
Ou com os objetos esquecidos que você nunca me devolveu, eu já os substituí várias vezes
Não preciso esperar um abraço, ou ouvir você dizer: "Eu te amo", em palavras tão doces e românticas
Não preciso mais querer que você ligue, querer que você me ame, ou que me leve mais longe...

Não preciso me preocupar com estes sonhos, que parecem me assombrar quase todas as noites quentes ou frias
Não preciso procurar novidades pra te dizer a mesma coisa, não preciso mais escrever tantas cartas
Nem dizer que vou embora, nem ter medo que você vá embora, ou de não te ver nunca mais
Esse era o nosso destino, oh! Esse era o nosso destino! Nem preciso mais me preocupar

Não preciso esperar um beijo, uma luz, uma explicação, não preciso mais te esperar
Não preciso esconder as lágrimas que insistem em cair desse imenso céu, não preciso fugir
Não há mais com o que me preocupar, não há meu amor, sei que ao teu lado existe alguém
Sei que ao meu lado existe tanta coisa pra admirar, tantos sorrisos ainda pra abrir

Se a flor não foi colhida certamente o tempo a colherá e dará lugar a outra semente
Não vou me preocupar, fique bem! O vento ali vai me levar a outra margem de tantos mares
Vai te levar a outros dias, mas eu não vou me me preocupar, bem cuidado estarás
Meu bem, eu não vou me preocupar, sei bem quem vai me guiar, eu não vou me preocupar, fique bem!

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário