Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eu Ainda Fico Pensando

Ao amanhecer, ao abrir meus olhos, levanto-me inicio os meus pensamentos
Pensamentos diversos, minha imaginação, então, percorre a vastidão de um mundo
Hoje, já não busco tantas explicações, pro presente nem pro passado, mas eu imagino
Eu fico pensando como seria, se ao invés de usar tanta espera e reflexão, nós apenas estivéssemos juntos

Quando a tarde vem, meus olhos pacientemente direcionam-se ao horizonte, encoberto de nuvens, o sol se pondo
Pensamentos rapidamente tomam minha mente, meu corpo entrega-se, mas ainda luto e reluto, não quero desejar-te
Então, fujo de mim mesmo, sorrio e asceno pra cada amigo que deixo no caminho, prometo voltar, mas eu nem sei se voltarei a mim mesmo
Mas, eu fico pensando como seria, se ao invés de usar tanta espera e reflexão, nós apenas estivéssemos juntos

É chegada mais uma noite, esta é bem mais fria do que eu esperava, eu não tenho cobertores que possam retirar-me este frio maldito
Pensamentos penetram minha alma, o mais profundo do meu ser, arrancam-me lágrimas tão apressadas, tão pesadas que consomem minhas forças
E ainda assim, eu fico pensando como seria, se ao invés de usar tanta espera e reflexão, nós apenas estivéssemos juntos

Eu fico a pensar, se você um dia já pensou como seria se nós estivéssemos juntos
Será que algum dia você imaginou? Eu sinceramente não sei, não, eu não sei
São apenas viajantes pensamentos, talvez nunca te encontrem, mas eu imaginei, sim, eu pensei
Mas mesmo assim eu fico pensando como seria, se ao invés de usar tanta espera e reflexão, nós apenas estivéssemos juntos

Imagino, sim, imagino como seria se não tivéssemos criado tantas complicações pra algo tão simples
Penso, como seria, se, eu guardasse todos os versos que fiz pra você, se eu não os publicasse, e se eu não os fizesse?
Sei que mesmo assim os leria, no tom da minha voz, embutidos nas minhas palavras disfarçadas
Eu penso, sim eu penso como seria, se ao invés de usar tanta espera e reflexão, nós apenas estivéssemos juntos

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário