Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Graça, onde está a graça?

Hoje, eu não vejo nenhum motivo pra cantar, nenhuma porta faz sentido bater
Eu não sei por onde andam meus pés, também não quero saber
Não encontrei a peça de roupa que eu queria comprar, não gostei do sabor do sorvete, nem da luz da lua
Eu não queria gastar meu novo sapato, dando novos passos naquela velha e gasta rua, a mesma rua

Tudo o que me disseram não me agradou nem um pouco, tudo que eu disse não fez sentido
Não tive ideias legais, nem as velhas ideias pareciam ter sentido, me fizeram sugestões nem gostei, mas poderia ter ido
Todos os programas que assisti estavam chatos e repetitivos, pros meus olhos a leitura estava cansativa demais
Arrumei a casa, no entanto encontrei poeira em todo canto, mas não voltei a limpar, deixei do mesmo jeito nem olho mais

Pensei em escrever alguma coisa, mas apenas uma coisa saiu da minha mente: não vale a pena viver a vida por viver
A comida já não tinha um sabor tão bom quanto eu achava antes, ta tudo esquisito e sem sentido de ser
Eu quero... pra falar a verdade eu não sei o que quero, nem o que espero, hoje pode ser amanhã ou depois, não pode?
Se eu morrer hoje, talvez alguém algum dia se lembre do que eu disse ou do que fiz, mas será que alguém lembrará do que eu queria, ou não pode?

Eu não quero repetir as mesmas palavras...

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário