Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O Dia Não Vai Acabar

Meu corpo, teu corpo, enlace perfeito, sem culpa nem receio
Sem regras, nem limites, apenas nossos sentidos, nossa música
Já não importa saber das horas, tudo que nos atrapalha, agora deixamos
Sabemos que amanhã repousa muito longe lá no infinito

Então te tomo pela mão e resolvo assim, ficar mais um dia
Dia colorido, acordes perfeitos a tua luz ilumina-me por inteiro dos ossos até a alma
Suavemente, tuas mãos tocam-me, me aliviam de minhas procuras constantes
Esqueço até que existe um mundo lá fora, apenas eu e você somos um universo

Esse amor é intenso como a tempestade e calmo como uma brisa suave de um dia de verão
Sem exigências, ou ensaios, nossos abraços intensos, em nós arde um fogo, só nós conhecemos
Não, não há melhor lugar pra estar do que nos teus braços tão suaves neste momento
Eu quero a eternidade que este instante pode me dar, sem pensar no que virá depois

Nosso corpo, aunião perfeita, meu peito aquecido, agora sim, sei que só pelo amor vale a vida
As palavras doces que sempre me dizes, teu olhar encantado, meu encantamento
Meu olhar te contempla por inteiro e nesse momento eu te amo como és
Sim, o dia não vai acabar tão cedo, se você quiser, eu prometo que nunca vai acabar

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário