Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Seguirei

Dentro de mimn, ouço um grito, ou quem sabe um sussurro, o tempo não calou
Move meu peito, a arder como a brasa mais viva e intensa, há muito tempo acesa, sei o tempo não apagou
Minhas lembranças por um momento revivem, mesmo que estejam meio esquecidas, o tempo não levou
E os sonhos que me trazem aqueles personagens de outrora a refazer as mesmas peças, o tempo não as cessou

Dentro de mim uma estrela perdeu seu brilho e formosura, o tempo não a reacendeu
A chuva atormenta o meu jardim, carrega minhas flores, o tempo não o secou
Mas, eu sei que o som do meu coração, pra sempre tocará, o tempo jamais o parou
A guerra é constante, os obstáculos são milhões e milhões, o armamento é pouco, mas o tempo não o esgotou

Dentro de mim e apenas dentro de mim, algo me consola quando as lágrimas querem descer, o tempo não as suprimiu
Segura-me de pé e não me deixa cair, me dá até uma certa alegria e certeza, mas o tempo me desestimulou
Mas, eu nunca desisti e assim irei até meu último suspiro, o tempo então se abriu
A saudade, sim a saudade que sinto de você me ajuda, me ajuda na caminhada, o tempo não me tirou, seguirei

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário