Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Guardado Estarei

Eu estou bem guardado no teu armário, naquela gaveta, em um papel bem dobrado
Meus passos permanecem no caminho e não há chuva que os possa apagar
Sei que estou na página deste livro que um dia abri, que hoje você lê, sei que ainda o lê
Em cada música que compõe teus cd´s antigos lá na estante, que constantemente ouves

No copo de água que um dia bebi, não se apaga o meu reflexo
Na porta que abri, minhas digitais permanecem
No teu quarto, enquanto dormes estou nos teus lençóis
Também na água que te banha o corpo e que te acalma, sim eu estou

No teu espelho, apenas uma de minhas imagens prevaleceu
Eu não estou guardado porque guardas a mim, mas, sim porque guardo a ti
A minha voz ainda ecoa nos telefones teus, perguntando a cerca de você
O meu universo está no teu, pois um dia já foram um

Em cada passo que deres estarei no caminho, sim eu estarei
Nas tuas decisões, na tua solidão, em tuas verdades e mentiras
No início da rua e suas luzes, na beleza da rosa, na dor de um espinho
Eu estarei mesmo que pareça não estar, mesmo que você esqueça, em qualquer lugar do mundo, do teu mundo

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário