Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Um Pouco Mais de Paz

Paz, paz estou carente de paz, em meu interior
Paz, exalando no meu exterior, no meu ambiente
Paz, me invadindo a alma, transformando a minha mente
Paz, eu necessito de intensa paz, a paz que me guia

Paz nas mãos e nas flores, paz nos meus passos
Paz pra que eu possa transmitir, paz em nós
Paz nas correntezas, paz nas sementes e no fruto que chegou
Paz, apenas paz no no nosso abraço e na mesa

Paz cristalina, paz nos meus sonhos, na tua realidade
Paz na minha cama, paz no suor do meu rosto
Paz no meu sorriso, paz na nossa oração
Paz permanente, a paz verdadeira, um pouco mais de paz

Paz pra tua consciência, paz pro teu coração
Eu preciso de paz, sei que você pode dar
Paz pro teu lar, paz pelo que tu intercedes
Paz no sentar e no levantar, paz na vida

Paz pras mães e pros filhos, paz no tormento
Paz pros olhos que há tanto tempo choram, paz pros que dormem
Paz pros que se perderam e pra quem se encontrou
Paz no teu sorriso, muito mais paz e amor

Paz, nós estamos carentes de paz em nosso interior
Paz exalando seu aroma silvestre, no nosso exterior, no nosso ambiente
Paz, invadindo nossa alma, transformando nossa mente
Paz, necessitamos de uma intensa paz que nos guie

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário