Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Prenda-me! Mas Minha Mente Estará Livre!

Podem um dia aprisionar-me, tomar meu corpo, ferir-me
Trancar-me num quarto escuro e frio, sem direito a nenhum raio de sol, ou a um pingo de chuva
Podem sedar minha vontades, atar minhas mãos, acorrentar-me os pés
Ainda assim, minha mente estará liberta, liberta pra voar mais alto o quanto eu quiser e puder

Podem tirar-me o dinheiro, a roupa, o mantimento
Em meus olhos colocar uma venda pra que eu nada mais veja
E tirar-me os livros que tanto gosto de ler e ler
Mesmo assim, minha mente estará liberta, liberta pra sonhar cada sonho que eu preciso

Podem separar-me de meus amados amigos impedindo-me de vê-los
Retirar-me papel e caneta pra que eu não mais escreva uma linha sequer
E a minha paz abalar profundamente e atormentar-me diariamente
Contudo, minha mente estará liberta e liberta pra criar os mais variados versos

Podem criticar-me, duvidar de meus conceitos, rejeitar-me
Abandonar-me sozinha num deserto, sem esperança e sem amor
E assim o medo tomar-me por inteiro e nada exista além de um grande vazio
Ainda assim a minha mente estará liberta, sim estará liberta para voar, voar, voar tão alto que não possa ser alcançada

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário