Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sim, eu te amo!

Eu te amo, sim, eu te amo, assim como tu és
Amo as curvas de teu corpo tão bem desenhadas
E os teus olhos que brilham mais que a pedra tão preciosa que possa existir
Amo teus pés que desenham o caminho que me leva até você

Eu te amo tanto quanto a meu reflexo no espelho
Te amo como amo o calor dos primeiros raios de sol, após uma fria e solitária madrugada
Amo teus lábios a me pronunciarem palavras às vezes tão perdidas, tão calorosas
Eu te amo, em casa ou no campo, te amo sem precisar de motivos para amar

Eu te amo hoje e enquanto eu te amar ainda será hoje
Eu amo teus cabelos e tua mão a tocar as minhas
Te amo mesmo quando eu não posso dizer, mesmo quando eu não posso dizer
Te amo e enquanto amor for, enquanto eu amar será pra sempre

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário