Powered By Blogger

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meus tesouros

Deus, aqui estou, quero a ti entregar um grande tesouro, tesouro esse de valor impagável
Deus, estas preciosidades que eu guardo com tanto cuidado, os recebe Senhor
Cuida, meu Pai de cada um, aqueles que estejam arranhados, meio apagados, rachados
Conserta, Senhor cada um deles, retira aquilo que os faz perder o brilho, transforma-os

Deus, eu amo estas jóias e nada nesse mundo poderá substituí-las, nada poderá igualar-se a elas
Cada uma de cor e tamanhos diferentes, Deus meu! Ajuda-me a nunca perder-me delas
Cuida, Senhor do porta-jóias do meu peito, pra que encontrem sempre um bom lugar pra estar
Deus meu, eu as entrego nas tuas mãos, faz Senhor o melhor por elas

Meus Deus! A Ti eu entrego todo sonho, toda dor, todo problema que possuam elas
Eu sei, Meu Deus que as quedas que cada uma levou, muitas vezes tirou-lhes a paz
Que os olhares direcionados a cada uma delas muitas vezes as intimidou, por isso pararam
No caminho ficaram perdidas, sem destino, assoladas pelo sol e pela chuva forte, sem caminho

Cuida, Senhor de cada uma delas, as entrego mais uma vez nas tuas mãos
Sei que cada uma delas estará bem guardada e segura nos teus braços
Obrigada, Deus!

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário