Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Amor De Pensamento

Meu amor é algo assim meio ideal, um tanto idealizado
É sonho, é real, é minha procura diária...
Uma procura que nem eu mesmo sei de que...
Na verdade talvez seja uma busca por mim mesmo

Habita em mim, meu amor é inexplicável
É amor de fim de tarde, amor de pensamento
Inesgotável amor, gotas de ilusão nas petálas de minha vida
Batalhas constantes, fugas da imensidão e da profundidade

Os beijos do vento, o sol tão quente de mais um dia de verão
Os olhares intensos, apaixonados, o balanço das árvores
Eu te amo e nem sei como posso, como devo, eu nem sei
Se refugiar no passado é deixar de viver o presente

Eu sei que a realidade é o que vivo e realidade é acordar
Meus sonhos me convidam a não desistir e pra que resistir?
Que tenho eu contigo? Que me fará este novo dia?
Que laço é esse que me enlaça, me prende e nunca desata?

Nada irá mudar nos meus dias, todos serão de intensa procura
De luzes acendendo e apagando, minhas idas e vindas
Por mais uma noite cada estrela aguarda pacientemente
Tantas palavras e esse amor de pensamento um dia será...

Será dispensado, talvez seja pra sempre idealizado
Será apenas fruto de um momento que já se foi
Tomará seu lugar nessa vida tão dividida, tão rápida
Eu te amo, você pra sempre será meu amor de pensamento

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário