Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

As Mesmas Indagações

Era um dia igual a este, as ondas do mar em calmaria total
Sol forte, parei pra pensar na vida, no que sou, no que quero, afinal
Percebi que a vida é muito mais do que eu imagino que ela possa ser
E que dependerá muito de mim enquanto agente desse viver

E que a busca diária e incessante, sempre assim será, busca
Um dia me encontrarei numa dessas estradas de longe ou de perto
Quem sabe um dia alcançarei as estrelas cadentes, sementes desse céu
E um olhar correspondente terei, levantarei, serei apenas luz e paz

São tantos dias que às vezes penso serem todos tão iguais
Nem sempre são vazios, nem sempre tão preenchidos, sempre há mais
Inexplicáveis emoções, minha vida é um poço de imensidões
Eu nem sei mais sobre mim, aqui habitam tantas inquietações

E o que será, o que será o amanhã? Terá alguma solução?
De que que eu preciso mais pra me convencer? E o meu coração?
Na verdade eu não sei se o amanhã existe, vida imprevisível esta
Esperar, amar e continuar é o que em mim ainda resta

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário