Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Inútil, eu já sabia

Inútil pensamento
Inúteis risos e sonhos
Inútil lugar
Inúteis palavras
Inútil começo
Inúteis tentativas
Inútil compreensão

Cada dia mais inútil, inutilizado
Amor inútil, pela metade, desperdiçado
Indeciso, amortecido, acabado
É tudo que eu não preciso
O que não cabe em mim
O que meu ser não aceita

Uma recordação infeliz
Pedra na estrada
Flores na vida
Uma ligação indevida
Fonte que já secou

Inútil pesadelo
Inúteis promessas e laços
Inútil no futuro
Inúteis abraços
Inútil concordar
Inúteis recordações
Inútil amanhecer

Tudo tão inútil, pra um tempo tão curto
Inútil como tudo que já escrevi
Inútil como tudo que eu disse
Inútil como eu jamais pensei que um dia seria
Sempre é inútil o que se acaba

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário