Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Oração

Quando aos teus pés estou me sinto completa
Sei meu Senhor que momentos difíceis sempre virão, mas tenho fé
Tu me dás a mão quando perdida estou em minhas lágrimas
Tu tens me feito feliz e por isso, te agradeço cada dia

Meu Pai Tu me fazes ser alguém melhor
Me mostras que o perdão é a luz da alma
Tanta coisa tenho a Te pedir e também a te agradecer
Meus Deus a Ti confio a minha vida!

Permanece ao meu lado, Oh! Senhor eu suplico por mais fé!
Preciso de renovação pra suportar um dia inteiro
Mais perto de Ti meu Pai, eu quero sempre estar
Tu mais uma vez me fizeste ver que posso ir mais além

Senhor, eu quero ser útil nesta terra, Oh, Meu Deus!
Quero poder ajudar, fazer a minha parte, mudar a realidade
Vejo tanta coisa errada neste mundo e sei de mais
Sei que Tu me enviaste como soldado do Teu reino, pra contribuir na transformação desta terra

Em tua palavra disseste: "Não vos conformeis com esta era"
Então, meu Pai, não me conformarei com este mundo
Meu Querido Deus, me abrace, com teu amor, enche-me
Pai, não permita que as desilusões desta vida me façam perder a esperança

Senhor, dá-me alegria pra que eu possa fazer sorrir quem estiver ao meu lado
Ilumina-me nos dias escuros, não deixe que os problemas me dominem a mente
Senhor, faz-me esquecer de tudo que me traz algum tipo de dor, sara meu coração
Desde já, meu Pai eu te agradeço por tudo, sei que em paz me deitarei e dormirei
Amém!

Ana Maria

Um comentário: