Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Conversas

Os dias são exatamente como deveriam ser
Observo o telefone, recordo as nossas conversas
Sempre tão rápidas, às vezes tão longas
Mas sempre me faziam saber alguma coisa nova

Tenho certeza que minhas lembranças descansam
Em algum lugar dentro de você, dentro do teu lar
Me convenço de que nada nessa vida é em vão
Eu sei, amanhã talvez, eu já não pense assim

Mas a vida é imprevisível e o tempo não aguarda
Não, não aguarda que possamos nos encontrar a nós mesmos
Depressa se vai, carregando tudo pro passado
Contudo irão permanecer os bons momentos

Mais uma vez eu relembro, mesmo sem querer
As palavras, as ruas, as luzes e todas as cores
Nossas conversas sem sentido, teu sorriso
É o que passeia na minha mente dia e noite

Enfim tudo terminou só em conversas
Disso não passou, a rosa murchou
Mas eu vou seguindo até um dia chegar
E as conversas viverão no meu passado e nele morrerão

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário