Powered By Blogger

domingo, 26 de dezembro de 2010

Sim, eu vou te esperar

Eu vou te esperar, mesmo que o dia já não seja tão claro
E a noite pelas nuvens escuras, esteja privada de apresentar suas estrelas
Mesmo que o mar permita apenas que suas ondas revoltas envolvam os dias
E a tempestade derrube todo o verde que adoro observar e nada fique de pé

Ainda assim irei te esperar, esperar até que não tenha mais força nos pés
No portão, nas ruas, nas casas, ou em qualquer lugar perto ou longe
Mesmo que o meu universo mude sua rota e tudo possa desaparecer
Te esperarei mesmo que eu espere o impossível eternamente

Eu vou te esperar sempre com o mesmo sorriso
Sorriso este que ao teu lado se faz mais e mais feliz
E mesmo que este sorriso nem sempre se faça presente
Vou te esperar minuto a minuto, sonho a sonho

Não, eu não ligo pro tempo que se vai rapidamente
Deixe-me sonhar, mesmo que sonhar seja passado
Não, não me diga que eu não posso, que eu não posso acreditar
Não, não há desespero, nem dores tão amargas que me impeçam

Eu vou te esperar enquanto a luz brilhar na minha janela todos os dias
Enquanto a casa estiver no mesmo endereço, no mesmo caminho
Eu vou te esperar enquanto existir amor que se leia em cada olhar
Vou te esperar até o dia que esperar perca totalmente seu significado

Vou te esperar até que a esperança deixe de existir
E a solidão seja apenas o que se pode ganhar
Vou te esperar até que a saudade morra calada, inerte
Vou te esperar sim, meu amor eu vou te esperar

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário