Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Diálogo de um amor enfim

Não me amas! disse ela, afogada em seus medos e confusões
Vejo em teu olhar que tudo entre nós são apenas distrações
E eu não entendo o que ainda fazemos aqui, juntos, mas tão sozinhos!
Não me amas! disse ela, enxugando cada lágrima, suspendendo os carinhos

Sim, eu te amo! disse ele, tu nem sabes o quanto, não sabes tu o quanto!
És aquela que em meu coração faz morada, és o amor que em mim é tanto!
O tempero que dá o sabor aos meus momentos, a luz que me ilmunina mais e mais
O arco-íris que colore o meu dia, não sabes o bem que me faz, disse ele, você me traz paz!

Mas, existem dois caminhos pra seguirmos e meu amor não será lado a lado
O que lestes em meu olhar, disse ele, foi lamento de tristeza e de dor que passei calado
Pois o amor que por ti sinto, a partir de hoje estará guardado, mas jamais será esquecido!
Tudo que vivemos foi suficiente pra ser eterno, disse ele, pra nunca ser perdido

Mas, por que você se vai? disse ela, se eu ainda te amo, se te quero comigo
Se os dias sem você, são os mais vazios, não há mais sentido, sei de todo o perigo
O que farei agora? como viverei carregando um amor pra ninguém, esse pensamento?
Como suportarei ver os dias passarem, disse ela, se da minha janela só vejo o mau tempo, meu tormento

Como farei tudo isso passar? disse ela, e a saudade que há de vir no meu coração?
Que farei com os sonhos, os planos, as palavras e cada som? Não existirá perdão!
Não existirá perdão pra mim e para minhas recordações, já não consigo respirar!
Por favor! Abrace-me, disse ela, traga-me o ar! o ar que sem você vai me faltar

Minha querida, disse ele, já não existe salvação pro nosso amor!
São coisas da vida, tudo acabou, não há explicação, guarde a flor
Serás feliz, não importa onde nem quando, e reconhecerás um amor verdadeiro
Deixe o tempo levar, deixe o amor reinar, tudo vai passar, disse ele, meu amor, meu amor verdadeiro!

Não me amas! disse ela, aprisionada por seus sentimentos tão intensos, tão fortes
Eu te amo! disse ele, amargurado por abandoná-la assim, mas essa é a vida, são os nortes
Não me amas! disse ela, seu peito revolvendo-se, é o fim e não tem mais jeito
Eu te amo! disse ele, sei que estaremos pra sempre unidos na memória da vida, no nosso lar quase perfeito

E assim se foi mais um destino, o destino de um amor enfim...

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário