Powered By Blogger

domingo, 12 de dezembro de 2010

Ilha, Coração, Passado

Meu relógio lentamente tudo vai levando
As horas, a luz, a vida e eu sigo tentando
Minha voz é silêncio perante as súplicas de minh'alma
Minhas ações são incompreensíveis, nelas não há calma

Minha casa sempre me foi bom refúgio, hoje está abandonada
Meu coração é uma ilha deserta, totalmente isolada
Saudade é pouco pra descrever o que sinto, nós sabemos
Eu sei que o universo é bem maior do que queremos

E cada universo é infinito, imenso, imperfeito
Possuidores de forte armamento, pensam assim dar um jeito
É inútil e o seu poder transpassa qualquer barreira
Destrói toda arma, qualquer conflito termina sem início numa beira

Pra ser bem sincero, palavras são insuficientes pra te dizer
Mas não vale mais a pena te fazer saber, ou entender
É apenas um passado, um tanto presente, assim meio mal-passado
E no meu destino um dia foi traçado

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário